O homem que nunca fez uma mulher gozar só com a boca não sabe o que está perdendo. Além de ser uma das maneiras mais eficientes de fazê-la chegar ao clímax, o sexo oral é ótimo também para esquentar o clima e tornar o sexo inesquecível.

1) Posição certa

A posição do sexo oral deve ser uma posição que garanta acesso à região, mas que seja confortável para a mulher. Para atingir o clímax, a mulher precisa se sentir à vontade.

2) Comece devagar

Se a mulher ainda não estiver excitada quando o sexo oral começar, as carícias podem ser desconfortáveis, pois a genital das mulheres é extremamente sensível. Por isso, é necessário começar devagar e observar a reação da parceira.

3) Explore toda a região

Comece com beijos, lambidas, chupadinhas no corpo todo, chegando cada vez mais perto da área íntima. Ao chegar na vulva, explore toda a região. Parta para o clitóris quando a mulher já estiver apresentando sinais de excitação: molhada e com o clitóris levemente inchado.

4) Valorize o clitóris

Esta região do corpo da mulher tem o único objetivo de proporcionar prazer, por isso, capriche nele. Faça movimentos circulares ou o chamado oito horizontal, em que o centro do número desenhado fica no clitóris, com a língua macia e solta. Uma dica útil é tentar aproximar os movimentos a um beijo bem molhado. Comece lentamente e só aumente a velocidade se perceber que ela está bem excitada.

5) Evite muita pressão

Mais uma vez, vale lembrar que a região íntima da mulher é muito sensível, portanto, seja em movimentos rápidos ou lentos, evite exagerar na pressão e na sucção. Mantenha o carinho suave.

6) Obtenha ajuda extra

Não são todas, mas muitas mulheres gostam da combinação boca + dedos. Experimente e veja a reação dela: se ela aprovar, utilize os dedos para penetrá-la devagar, sem parar os movimentos da língua, e aumente o prazer dela.

O Motel Napoleon possui as suítes perfeitas para você colocar estas dicas em prática e levar sua parceira à loucura com sexo oral! Escolha a sua.