Tudo vale em se tratando de sexo: além de uma decoração romântica, uma lingerie sensual e uma música envolvente, perfumar o quarto é outra opção que pode ajudar a potencializar os instintos na hora do encontro.

Aromas podem incitar, estimular, provocar… porém a dica fundamental na escolha do perfume é optar por aquele que tranquilize. Tranquilidade é o segredo para que o casal se foque no momento e curta mais a relação. Aqui seguem algumas sugestões para te ajudar a conquistar uma noite memorável:

Elixir do Amor
O aroma do ylang ylang é, além de muito relaxante, sensual e exótico. Na Indonésia, ele é usado para perfumar a cama dos recém-casados, na lua de mel. Patchouli e gerânio, misturados com algumas gotas de limão promovem a sensualidade feminina, aumentando a libido.

Mistura Sexy
Misture com juntamente com óleo vegetal, pétalas de rosas (cujo aroma desperta a sensualidade feminina), aromatizantes naturais de flor de laranjeira, sândalo, jasmim e bergamota. Use a mistura para fazer uma massagem tranquilizante. Assim, você trabalha os sentidos olfativos e sensitivos, oferecendo uma sensação única e bastante estimulante. Mas não exagere: escolha a entre a aromatização do ambiente e a massagem, com perfume na dose ideal.

Um Toque a Mais
Tudo se completa se além da massagem ou de aromatizar o quarto, estiverem a disposição bebidas frisantes acompanhadas de morangos e chantilly temperados com pimenta. Isso estimula mais um dos sentidos do casal, intensificando a sensualidade de ambos os lados.