Se você nunca entrou num sex shop ou pelo menos visitou uma loja virtual de acessórios eróticos, não sabe o que está perdendo! Muita gente ainda pensa que brinquedos e outros itens do sex shop são coisa de filme pornô. Mas na verdade eles podem te ajudar a ter um sexo ainda mais prazeroso e inovar sempre na cama.

Pensando nisso, o Motel Napoleon separou um guia básico para quem nunca se aventurou num sex shop, com os itens que vale a pena investir para apimentar ainda mais a relação. E nada de ter vergonha de entrar num sex shop! Afinal, todo mundo lá está comprando as mesmas coisas…

1) Vibrador

O queridinho das mulheres é o vibrador com massageador de clitóris. Como o próprio nome já diz, pode dar prazer a duas zonas erógenas ao mesmo tempo: a vagina e o clitóris. E a mulher não precisa só usar sozinha; o parceiro pode aproveitar para usar o vibrador nas preliminares, como massageador, para uma masturbação sensual…

2) Gel erótico

Além de facilitar o deslizamento das mãos, os gels vendidos nos sex shops podem também proporcionar diversas sensações: há os que esquentam ou esfriam, os comestíveis e até uns que dão choquinhos! Tudo para deixar a experiência ainda mais envolvente.

3) Algemas e vendas

Mesmo para quem não tem o fetiche sadomasoquista, algemar ou vendar o parceiro é uma oportunidade de estimular melhor os outros sentidos e explorar novas sensações, além de descobrir zonas erógenas desconhecidas.

4) Anel peniano

É um acessório de borracha que agrada a ambos: para os homens, ajuda o pênis a ficar mais ereto e retarda a ejaculação; para as mulheres, proporciona uma suave massagem durante a penetração devido à sua texturização. Prazer mútuo!