Sexo embaixo d’água é uma experiência que todo casal deve experimentar. É por isso que o Motel Napoleon reuniu neste artigo as dois dicas definitivas para deixar sua transa submarina muito gostosa e relaxante.

1. Camisinha

A água costuma atrapalhar o uso de camisinha. Dependendo do ambiente, o preservativo fica exposto a muitas substâncias que podem danificá-lo: cloro, sal ou areia – todos eles desgastam a camisinha, podendo até estourá-la. Por isso, o importante é ter à disposição uma boa quantidade de preservativos para poder substituir caso haja rompimento.

2. Lubrificante

Outro fator importante é o uso de lubrificantes. Ao contrário do que parece, a água não facilita a penetração durante a relação sexual, e sim, termina lavando ou retirando a lubrificação natural feminina. Use um lubrificante à base de silicone, pois esse tipo de lubrificante não se dissolve na água.

Esses são os principais pontos que precisam de mais atenção na hora do sexo embaixo d’água. Fora isso, é uma forma deliciosa de sair da rotina, aumentar a intimidade e experimentar novas sensações.

O Motel Napoleon oferece vários tipos de suítes com hidromassagem para você sentir prazer embaixo d’água. Faça já sua reserva!