Se você está pensando em sair um pouco da sua rotina na cama, o Motel Napoleon tem uma ótima dica para você: sexo anal. É uma experiência deliciosa que vai reavivar seu tesão e revelar zonas erógenas antes desconhecidas. Porém, não podemos esquecer que se trata de uma parte bastante sensível do corpo merece ser tratada com muito cuidado para que não haja dor.

Mas, então, como fazer para que a primeira vez no sexo anal seja prazerosa? A solução é uma penetração lenta e não muito profunda, e a posição que vocês escolherem vai fazer toda a diferença para que o sexo anal aconteça de forma natural e prazerosa. Pensando nisso, O Motel Napoleon compilou as três melhores posições para iniciar-se nesta picante jornada:

1. Joelhos no peito

O objetivo principal destas posições é que elas não permitam uma penetração muito profunda. Nesta, por exemplo, a mulher se deita de barriga para cima, apoiando o quadril sobre um travesseiro. O homem se ajoelha frente a ela, e coloca os pés da parceira próximos ao peito. Esta posição permite o contato visual entre os dois e deixa a mulher com o corpo mais relaxado.

2. De lado

A mulher se deita de lado e o parceiro a penetra por trás. Esta posição tem duas vantagens extras: os corpos ficam bem coladinhos e também deixa o clitóris da mulher livre para ser tocado – seja por ele ou por ela.

3. De bruços

Ela se deita com a barriga voltada para baixo e as pernas um pouco afastadas. O homem deita em cima dela e realiza a penetração. Uma vez que ele está dentro dela, a mulher pode fechar as pernas para aumentar o prazer do parceiro. Esta posição combina movimentos lentos e deixam o casal bem próximo.