Sobrepeso com certeza não impede de desfrutar de uma boa sessão de sexo. O Motel Napoleon reuniu as melhores posições para deixar o sexo plus-size muito mais gostoso.

1. De quatro

A preferida de homens e muitas mulheres. Esta posição permite uma penetração profunda independente do tamanho do bumbum. A mulher ainda pode estimular seu clitóris para atingir orgasmos com intensidade.

2. Cavalgada

Ótima para a mulher, já que controla o movimento. O parceiro apoia a cabeça numa almofada e ela senta de frente para ele com as pernas bem abertas. Cuidado para não pular demais: o pênis pode escapar da parceira. Movimentos firmes, lentos e certeiros farão você ir à loucura!

3. Frango assado

Uma boa abertura de pernas por parte dela ajuda bastante. Ele fica em cima dela e entra com vontade, roçando o clitóris. Uma delícia!

4. De pé

A vantagem desta posição é que permite que a mulher jogue o peso do corpo nas pernas, o que estabiliza bastante o movimento. O parceiro ainda pode acariciar o clitóris dela para elevar o prazer à máxima potencia.

5. Espanhola

Uma das fantasias sexuais mais celebradas pelos homens. Use e abuse desta técnica: seus seios avantajados envolvem o pênis do parceiro e fazem movimentos de fricção. Se combinar com sexo oral então, seu homem ficará alucinado!

6. Papai e mamãe

A barriga dela se distribui aos lados e afunda um pouquinho, o que permite um encaixe perfeito pelo parceiro. Lembrando que ele vai ter que entrar com bastante ímpeto para dar o prazer devido. Força na piroca!

7. Na beira da cama

O parceiro senta na beira da cama e a mulher está de costas pra ele, como se fosse a cavalgada invertida. Ela apoia os joelhos na cama e os cotovelos no chão (sim, um pouco complexo, mas vale a pena!). A penetração é forte e profunda.

Agora você quer experimentar todas elas não é? Não é só sugestões para sexo plus-size que o Motel Napoleon tem solução. Confira nossas suítes e aproveite para realizar sua reserva.